Pastor Vanderley Lima




Família

"Deus faz com que o solitário viva em Família..." Salmos 68.6


Ainda muito cedo senti a dor de não ter uma família. Tinha muitos parentes, tios, tias, primos, etc, mas não tinha uma família porque meus pais haviam se separado.Apesar de ter muitos irmãos, 13 ao todo, vi-me distante deles e dos meus pais. Durante este tempo Deus colocou pessoas ao meu lado que serviram de pais (Tia Elza e Tio Pedro), mas de fato não eram biologicamente meus pais.

De repente nos vemos como que sem direção e sem orientação nenhuma com relação aos destinos, às decisões a serem tomadas.

Quando conheci Jesus uma das primeiras coisas que pedi a ele foi uma FAMÍLIA.

Ele foi muito maravilhoso comigo e pode ser com você também.

Logo no segundo ano do meu casamento, tive a alegria de ser pai de uma linda garota, Tirza, que é uma das razões de nossa felicidade. Hoje ela já está mocinha, mas continua como uma linda pérola, um presente do Senhor.

Passados mais 02 anos nasceu o Jesseh, uma pessoa formidável que modo bem singelo ganhou meu coração e fez nascer em mim a certeza de que Deus iria realizar por completo meu pedido.

Como forma de surpresa, Deus ainda concedeu-me a Mírzia. A flor mais bela que pude conhecer. Como ela é especial. É uma morena linda que carrega belos cachos em sua cabeça.

Descobro a cada momento que passamos juntos que a verdadeira felicidade consiste em mater-se alinhado com Deus e com os princípios da Família, por Ele estabelecidos.

Somos uma família sacerdotal que está à disposição do Senhor e totalmente comprometidos com sua obra.

Como se não bastasse a linda família que o Senhor me concedeu. Ele ainda me possibilitou conhecer sua Igreja, que é a maior família da Terra.

Realmente Deus tem a capacidade de fazer com que o SOLITÁRIO viva em FAMÍLIA.


Copyright © 2013 Igreja de Cristo, Ministério Apostólico Nova Terra. Todos os direitos resevados.